quinta-feira, 15 de março de 2012

Seu foco só é um e sempre um, não o perca

Nosso foco principal é sempre Deus, unica, exclusiva e completamente Deus! mas as vezes começamos a perde-LO de vista substituindo-O por outro focos que achamos mais importantes como o serviço. O pior, precisamos nos policiar pois isso ocorre com muita facilidade e é difícil reconhecer, então quando não se reconhece o erro é bem mais complicado corrigi-lo.

Vejo muitas vezes pessoas muito boas de serviço: proativas, experientes, boas de trabalho mesmo, mas no serviço à Deus não podemos deixar que isso passe por cima Dele.

Compare a uma planta, uma flor...

Esta flor pode ser a mais bela, com as pétalas mais macias, sem espinhos e o aroma perfeito. O que ocorre se esta flor praticamente perfeita aos olhos de qualquer um não for cuidada? Ela morre. E como é que cuidamos de uma planta? Cuidando da terra, adubando-a e fertilizando-a.

Perceba meu irmão missionário, não adianta ser o melhor administrador das coisas de Deus se tens como mais importantes as coisas e não o Próprio Deus. Não adianta ser o melhor músico, ou melhor, não adianta sermos os melhores músicos, que tocamos melhor e/ou cantamos belamente entoando louvores ao Senhor se não temos Ele verdadeiramente em nossos corações.

Não podemos nos perder. Adore, ame, se entregue e tenha a frente sempre em primeiro lugar em sua vida Aquele a quem devemos todo louvor, honra e glória hoje e para todo o sempre.

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 
1 Timóteo 2:5

Oração:
"Que Deus guie sempre minha vida e que tenha Ele sempre a frente, com fé de que Dele são todas as coisas, inclusive cada Dom que tenho dado por Ele. Peço-Vos somente Senhor que continue me agraciando com oportunidades de Vos servir e apresentar-Vos os frutos dos dons que me destes. Que meu serviço seja sempre para Ti, que meu canto seja sempre para teu Louvor e que assim eu Te ame mais e mais. Amem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário